29/02/2008

Sou uma mulher- Martha Medeiros

Sou uma mulher mais ou menos abandonada Um pouco me dou o direitoum pouco aconteceu assim Ás vezes cansa ser independente Hoje me sustente não me deixe me alimente Quero alguém para pentear meus cabelos Sou uma mulher mais ou menos maltratada Um pouco por descuido Um pouco por querer Gosto da impressão esfomeada Ás vezes cansa ser milionária Quero sair das páginas dos jornais Hoje me adote me faça um carinho debocheme Ponha no colo e abotoe minha blusa Me faça dormir e sonhar com o mocinho Sou uma mulher mais ou menos alucinada Um pouco foi o acaso Um pouco é exagero Hoje me expulse se irrite me batadiga abracadabra E me faça sumiràs vezes cansa ser louca demais Mas gosto do medo que sentem De se envolver com uma mulher assim Hoje quero alguém mais ou menos Apaixonado por mim. (Martha Medeiros)

Nenhum comentário: